Portal Jornal do Brás - A serviço das Tradições da Região

Sexta, 17 de setembro de 2021
MENU

Prefeitura

Abertura da Avenida Paulista e do Vale do Anhangabaú aos domingos para lazer terá horário ampliado 

Áreas ficarão abertas das 8h às 16h e contarão com postos de vacinação contra o coronavírus no próximo domingo

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de São Paulo irá ampliar o horário de abertura da Avenida Paulista e do Vale do Anhangabaú para atividades de lazer, a partir do próximo domingo (15). Agora, às áreas ficarão abertas das 8h às 16h. A informação foi dada pelo prefeito Ricardo Nunes na manhã de hoje quando anunciou também que esses locais contarão, no próximo domingo (15), com postos de vacinação contra o COVID-19. 
“Serão quatro pontos na Avenida Paulista e um no Vale do Anhangabaú, na Galeria Prestes Maia”, explicou o prefeito. A abertura dos postos de imunização tem como objetivo proporcionar mais opções aos paulistanos durante a vacinação, principalmente em locais com grande circulação de pessoas. O processo de retomada das atividades está sendo feita de forma gradual, seguindo os protocolos de saúde e segurança
Mesmo com a capital tendo atingido a marca de 90% do público adulto vacinado com uma dose dos imunizantes antiCovid, é importante que a população siga cumprindo as recomendações sanitárias com o uso de máscaras, álcool em gel, além de respeitar o distanciamento social e evitar aglomerações.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!