Portal Jornal do Brás - A serviço das Tradições da Região

Domingo, 23 de janeiro de 2022
MENU

Comunidades e Bairros

Alobrás expectativa para o natal!

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Atendendo gentilmente à reportagem do Jornal do Brás, o sr. Fauze Yunes, conselheiro da Alobrás (Associação dos Lojistas do Brás), nos encaminhou e-mail pontuando que a expectativa de vendas para o período natalino é boa.

“Percebemos que o clientes tem deixado para fazer suas compras, na última hora, pois a cada dia, verificamos um aumento nas vendas”. Segundo Fauze, descontada a inflação, acreditamos que houve um aumento de 5% nas vendas em relação a igual período do ano passado.

Perguntado como os lojistas estão atraindo os clientes para as compras, o conselheiro da Alobrás, disse que o próprio Natal já é uma data que incentiva ao consumo para as compras de fim de ano. A liberação do 13º. salário, resolve boa parte da falta de dinheiro e ajuda na compra de presentes, destacou.

Poucos sabem, mas ao contrário do que se divulga os lojistas não se incomodam e até gostam do 13º, pois sabem que isso ajuda a fomentar o comércio em geral. Convidado a deixar uma mensagem de final de ano para os leitores do Jornal do Brás e para o público em geral, o sr. Fauze Yunes convidou a que venham todos ao Brás e procurem as lojas físicas, pois elas vendem mercadoria de qualidade e dão garantia de seus produtos. "Desejo um Feliz Natal para todos e que a festividade do nascimento do senhor Jesus Cristo traga esperança e a fé para todos nós. Fiquem com Deus" (Fauze Yunes)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!