Portal Jornal do Brás - A serviço das Tradições da Região

Domingo, 17 de outubro de 2021
MENU

Prefeitura

Estado de SP tem 288 cidades sem óbitos por COVID-19 na última semana

Balanço indica que 44% das cidades não tiveram novas mortes entre os dias 14 e 21 de julho

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (21) que o Estado de São Paulo identificou 288 municípios sem novas mortes por COVID-19 registradas na última semana. O balanço reflete o impacto positivo da campanha de vacinação para redução dos casos graves e mortes pela doença.

 
A constatação foi feita a partir de análise dos dados dos dias 14 e 21 de julho, que estão disponíveis para consulta pública no boletim oficial do Governo do Estado e foram registrados pelas 645 cidades paulistas no Sivep, sistema oficial do Ministério da Saúde.
 
São Paulo já vacinou mais da metade de sua população adulta com pelo menos uma dose de vacina contra COVID-19. Até as 12h51 de hoje, o Vacinômetro registrava um total de 32.702.898 doses aplicadas desde o início da campanha, somando 24.053.468 de primeira dose, 7.615.727 de segunda e 1.033.703 de dose única. Mais de 18,6% da população geral de SP já completou seu esquema vacinal, garantindo proteção completa contra a COVID-19.
 
A evolução da vacinação em São Paulo pode ser acompanhada no painel completo do Vacinômetro, no site https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/. Nele, qualquer pessoa tem acesso a dados detalhados sobre doses aplicadas por município, distribuição de doses, ranking de vacinação, ranking de aplicação das doses distribuídas, evolução da aplicação de doses e estatísticas gerais do PEI.
 
Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!