Portal Jornal do Brás - A serviço das Tradições da Região

Sexta, 17 de setembro de 2021
MENU

Geral

JNT Engenharia, uma das maiores empresas no ramo de construção

Fundada em 2007 no bairro do Brás

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fundada em 2007 no bairro do Brás, pelas mãos dos sócios empreendedores eng. José Josias Neto e Maria Aparecida Viana, a JNT cresceu rapidamente de forma sólida e sustentável, para tornar-se uma das líderes do mercado da construção civil e imobiliário nas regiões Leste e Centro de São Paulo.

A JNT oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços, da realização do projeto, passando pela análise de custos, prazos e licenciamentos, tudo aliado ao melhor atendimento de excelência e qualidade do grupo JNT, atendendo empreendi- mentos comerciais, residenciais e industriais.

Contribuir no desenvolvimento urbano das regiões em que atua, agregando valor e bem estar para as comunidades locais, faz parte da missão da JNT. A satisfação de nossos clientes está em primeiro lugar, salienta a sócia Maria Aparecida.

Com uma visão técnica voltada para a execução de obras e edificações de alta qualidade a JNT foi selecionada entre várias construtoras para construir

o importante edifício Hakka Yuanlou que é um centro integrado de saúde, e bem estar. Uma nova concepção de casa de repouso moderna, e integrada a natureza e ao verde. Em um amplo espaço de 10000m2 o imponente edifício redondo está sendo erguido pela JNT, atendendo a mais perfeita integração entre o meio ambiente e a arquitetura. Os Hakka são o importante povo empreendedor Tauanes (Chinês) que agora, erguem em São Paulo seu centro de repouso e convivência. A obra está programada para terminar em 2022.

Em entrevista o eng. Josias e sua sócia Maria Aparecida, responderam algumas perguntas do JB.

Qual a importância desse projeto arquitetônico, voltado para a harmonia com a natureza, para o histórico da JNT?

Resposta: Trata-se de um projeto visionário e espaço integrado à natureza que acrescenta beleza, bem estar aos usuários, espaços amplos, uma edificação de alto padrão, personalizada para acomodar idosos e proporcionar comodidade, conforto e cuidados especiais para essa faixa etária que muito contribuiu ainda que de forma indireta para a vida dos mais jovens.

Quais os maiores desafios dessa grande obra para a equipe da JNT?

Resposta: Vencer a concorrência. Porque edificar é o que amamos fazer! Materializar o projeto HAKKA é super gratificante. me

atrevo a afirmar que chega a ser uma realização pessoal e profissional.

Como se deu a seleção da JNT para esse projeto? O que destacou a JNT da concorrência?

Resposta: Em primeiro, quem nos presenteou com esse trabalho foi DEUS e na sequência bons trabalhos realizados nesses anos de mercado, seriedade, determinação, preços e ótimas indicações . Somente esses valores nos levam por longos caminhos à frente.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Portal Jornal do Brás no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!